SOBRE

A Tecno-Humanização das Organizações

O conceito da Tecno-Humanização é um framework de ferramentas e metodologias desenvolvidas para abordar de forma integrada a Transformação Tecnológica (Digital e Analógica), de Negócios e de Mentalidade que vivemos e vamos viver nos próximos anos. A Tecno-Humanização aplica inovação e tecnologia para transformar pessoas e empresas em profissionais e organizações conscientes e rentáveis.

Para entender o processo de Transformação Tecnológica, que é muito mais amplo que a Transformação Digital (ver post Technology vs. Digital Tranformation em nosso blog), Transformação de Negócio com modelos disruptivos e a Transformação de Mentalidade (Mindset) é necessário entender como funciona o Ciclo de Transformação que foi sistematizado no conceito da Tecno-Humanização.

Tudo começa e termina no ser humano, a tecnologia é o principal meio de desenvolvimento da sociedade, mais ela é somente isso, um meio.

Como, inevitavelmente, a Transformação Tecnológica leva à empresa a uma Transformação de Negócios.
A Tecno-Humanização se baseia em conceitos de Capitalismo Consciente, sistema de gestão de Triple Bottom Line e seu modelo de Transformação de Negócios utiliza 12 indicadores, divididos em 3 níveis: CULTURAL, ORGANIZACIONAL e OPERACIONAL.

VEJA TAMBÉM:

Show Buttons
Hide Buttons