Compartilhar conhecimento é o caminho que nos aproxima à sabedoria. É plantar uma semente no coração do outro, ligar uma chave que pode iluminar o caminho e mudar a vida de uma pessoa. É uma grande responsabilidade. 

Des+Construção da Retomada

Primeiro é preciso desconstruir crenças sobre o momento que estamos vivendo, questionar os modismos e conceitos vagos como “novo normal” e tanto outros que surgem do oportunismo, que normalmente nos guiam a lugar nenhum ou em direção aos interesses de quem os criou.

Uma vez eliminadas essas amarras, vamos ver como é possível construir, cada um, seu processo de retomada e seu próprio futuro.

Transformação digital humanizada

Nenhuma empresa sobreviveria sem tecnologia nos dias de hoje. A tecnologia se transformou no core business de toda operação.

Porém a tecnologia está para nos servir, não o contrário. Para evitar que seu processo de transformação digital fracasse, como 70% dos processos, segundo a McKinsey, você deve aprender a colocar o ser humano no centro do seu processo de Transformação Digital.

Humanização corporativa

Tudo é feito por e para o ser humano. O lucro pelo lucro, como objetivo único de uma organização nos trouxe até aqui como sociedade, e isso é algo que não me deixa orgulhoso.

É possível criar riqueza sem gerar miséria? É possível a coexistência de um mundo fraterno e próspero? Por que humanizar as empresas?

Empresas conscientes e humanizadas são mais rentáveis!

A Tecno-Humanização das organizações

A Tecno-Humanização é uma framework de Technology, Business & Mindset Transformation e nesta palestra você vai conhecer o conceito e as bases sob as quais ele se sustenta.

A Transformação Digital, de negócios e de mindset estão diretamente relacionadas, e por isso a Tecno-Humanização trata estes três pilares de maneira integrada e sistêmica.

Baixe nosso Mídia Kit para saber mais sobre como contratar nossas palestras