A Nespresso é pioneira em café em porções individuais da mais alta qualidade sustentável. No Brasil desde 2006, conta com 32 Boutiques e cerca de 600 funcionários nas principais cidades do país.

A linha doméstica da marca oferece 29 variedades de cafés, além de máquinas e acessórios para uma experiência completa. Já a linha Nespresso Profissional apresenta 15 cafés e máquinas adequadas para estabelecimentos de alta rotatividade, como hotéis, restaurantes e empresas.

Por meio do compromisso The Positive Cup™, a Nespresso atua na gestão sustentável do café, do alumínio e em práticas relacionadas ao clima com metas globais até 2020. No Brasil, a marca tem investido no sistema de reciclagem de cápsulas e possui mais de 157 pontos de coleta.

A Nespresso tem vocação de transmitir conhecimento sobre o café a seus clientes. É frequente que, tanto nas butiques como nas Master Classes, as pessoas falem de café de forma mais abrangente e não somente de Nespresso.

Pessoas compartilham suas experiências com cafés experimentados em viagens e comparam com os sabores Nespresso. Sem dúvida o conhecimento e a troca de conhecimento alimenta a paixão por esta bebida tão tradicional e importante no Brasil.

Em conversa com alguns embaixadores da marca no Brasil, eles relacionam essa paixão ao café com memórias afetivas.

Porém, toda a experiência que a Nespresso gosta e quer oferecer, foi trunca pela pandemia.

E desde a primeira conversa, antes mesmo de que a decisão tenha sido tomada pela Nespresso em participar do programa, o primeiro e único desafio é como levar a experiência do cliente para o mundo online?

Qual será a visão Tecno-Humanista?
Facebook
WhatsApp
LinkedIn