A Mundial Logistics Group é um operador logístico brasileiro com 21 anos de experiência de mercado, focado na prestação de serviços para as áreas de Supply Chain, Logística e Marketing Promocional de empresas nacionais e multinacionais, atendendo setores da economia, tais como: Saúde, Varejo e Consumo. São provedores de soluções customizadas e integradas de logística, transporte e armazenagem para produtos farmacêuticos, insumos, correlatos, cosméticos, alimentos e bebidas, bens de consumo e toda a cadeia de trade marketing, assim como produtos de alto valor agregado, atendendo pontos de vendas do varejo , distribuidores, hospitais e consumidores em todo o território brasileiro.

Durante os primeiros vinte anos de existência, a Mundial Logistics Group teve uma gestão familiar, e teve como principais características a eficiência na gestão eficiente e a inovação.

As grandes inovações da empresa vieram dos donos. Quando surgia alguma inovação vinda dos colaboradores, acontecia de maneira informal.

A inovação sempre esteve presente na empresa, seja através de fortes investimentos em tecnologia para otimizar a operação ou pela criação de novas unidades de negócio. O instinto e a vocação de servir, levou a Mundial Logistics Group a criar as três áreas de negócios atuais, atendendo a solicitação de seus clientes.

Porém, as regras de mercado e a dinâmica dos negócios mudaram. Atender às demandas dos clientes já não é suficiente, é preciso antecipar-se. A inovação não deve somente ser provocada por agentes externos também deve partir da empresa.

A nova liderança entende que a inovação não deve depender somente do insight de um pequeno grupo de pessoas. O principal executivo da empresa sente a necessidade de que a inovação seja uma cultura que deve permear a toda a organização.

Este é o desafio que nos passou a Mundial Logistics Group. Criar uma cultura de inovação em uma empresa familiar.

Qual é a visão Tecno-Humanista sobre a criação da cultura de inovação na Mundial Logistics Group?
Facebook
WhatsApp
LinkedIn